30 de agosto de 2010

Dar um tempo na tristeza.

Você consegue imaginar quanto tempo faz que você se sente feliz?
Quanto tempo se sente feliz sem explicação aparente?
Nos permitimos sempre a tristeza, a angústia, a agonia, mas você já parou pra pensar que não nos permitimos nunca a alegria e a felicidade?
Sabe por que?  Porque usamos nosso precioso tempo para pensar e vibrarmos somente na tristeza e na angústia.
Não sabemos usar nosso tempo, nossa energia!  Por isso estamos sempre à procura de algo novo, algo que nos preencha por dentro, que nos traga toda a felicidade esperada.
Se conseguíssemos parar para usarmos nossa inteligência e nos apercebermos que usamos ela de forma inadequada, poderíamos então começar a mudar nossa vida inteira.
Poderíamos sim começarmos a nos sentir felizes, isto mesmo, usar nosso tempo para pensar diferente, pensar melhor, pensar positivo.
E pensar positivo não é mais conversa de auto-ajuda, muito menos de papo cabeça como dizer por aí.
Realmente, é começar a reagir diferente, o pensar diferente é uma reação aos seus padrões repetitivos na sua vida, seria como quebrar o "embalo", sabe?
Seria como você conseguir olhar para dentro da sua estrutura de pensamentos e quebrar o ritmo, quebrar a rotina.
Por que não colocarmos algo novo em nossas vidas? Por que não nos sentirmos diferente em relação a ela?
Pois bem, já é chegada a hora de reservar um tempo das nossas vidas para tentarmos encontrar a felicidade e não perdermos mais tempo com angústia, tristeza e desânimo.
Está mais que na hora de reservarmos um tempo para novos pensamentos, novas formas positivas de pensar, novas atitudes diárias para começar a mudar de dentro e aí sim as coisas começarem a mudar do lado de fora.
"Quando você começa a se mudar por dentro, o universo ao seu redor começa a mudar também!!!!!!!"
Pense nisso e comece agora a mudar seus pensamentos e sentimentos com relação à sua própria vida, garanto que você vai ficar surpreso com os resultados.
Uma excelente semana a todos vocês.
Beijo muito carinhoso
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com

A semana é assim:

A semana requer atenção para o descobrimento sobre si e pelos outros.
Isto quer dizer:  olhe-se atentamente e perceba que talvez muitos dos seus infortúnios são gerados por você mesmo, pela sua teimosia, pela sua falta de clareza dos fatos, portanto fique atento a isso tudo.
Você poderá enxergar também tudo isso nas pessoas, por isso vai requerer muita paciência de sua parte nesta semana, você verá as pessoas ao seu redor tomar os pés pelas mãos, você se sentirá no lugar delas e se aperceba disto.
Atitudes impensadas são a boa da vez,  cuidado!!!!!  Pense antes de fazer, antes de agir, pense nas consequências, isto quer dizer: "Antes de agir, pense, mas pense com inteligência para que você consiga ver as consequências lá na frente se materializando somente para você".
No mais a semana rende com sua inteligência e perspicácia, é para isso que serve nossa intuição, e ela não costuma falhar.  Cadê nossa sensibilidade para as coisas?  Cadê sua intuição que lhe guia?
Pense sobre isso, o taro nos diz que temos um arsenal de sinais na nossa frente e dentro de nós também.
Use sua magia pessoal para conseguir as coisas, mas a use com sabedoria.
Boa semana a todos.