21 de junho de 2010

A semana pelo taro


A semana pelo taro


A semana requer alguns cuidados quando se trata das três cartas:


A  ESTRELA  -  A LUA  -  A TORRE


Isto quer dizer: a semana requer vários cuidados para você não cair em armadilha, na maioria relacionada com sua baixa auto-estima.
Sua visão sobre si mesmo precisa agora, mais que nunca estar aguçada, é um momento importante para que você se nivele aos outros sempre de cima, não deixe que sua baixa auto-estima lhe puxe pra baixo nesta semana.
Você correrá o risco de se machucar senão prestar atenção no que ela é capaz de fazer contigo, portanto se nivele por cima e acredite muito mais em você, se tiver questões profissionais, afetivas e financeiras importantes a serem tomadas nesta semana, o taro aconselha: deixe para depois, não faça escolhas que você não poderá suportar depois.
Suas decisões agora mais que nunca terão que ser respaldadas em certeza e determinação, se você não as tiver e nem conseguir sentir tudo isso nessa semana não faça nada, não determine nada, você poderá se arrepender.
A semana promete ser morna, sem novidades portanto a acompanhe, procure não fazer grandes planos esta semana, deixe para uma hora mais propícia.
Por outro lado a notícia boa é que tudo que estiver parado, enroscado, indeterminado, o período agora é de mudança, faça algo em você mesmo para que as mudanças a partir de agora consiga mudar algo no seu caminho.
Uma boa semana a todos.