24 de agosto de 2010

O taro para a semana

A ESTRELA  -  O JULGAMENTO  -  O MUNDO

No que depender destas cartas para a semana, elas prometem bons indícios.
Resolução boa de alguns problemas difíceis de se resolver, grandes novidades a respeito daquilo que estava enrolado na sua vida levando à uma libertação.
Grandes momentos intensos emocionalmente poderá lhe remeter a boas mudanças na sua vida, sabe aquele momento onde tudo faz sentido? pois bem este é o momento, portanto fique atento, fique mais de prontidão, talvez esta sensação venha ao menos sinal, portanto você tem que estar em alerta para detectar.
A semana também promente a realização de sonhos particulares, ponha em prática seus desejos, isto é, seja mais corajoso e dê o primeiro passo, se você não sabe como fazer, a primeira dica é dê a primeira largada para a corrida em busca dos seus sonhos, o restante o universo vai conspirar ao seu favor.
Conselho da semana: evite grandes dramas, seja mais prático, não deixe suas resoluções mais uma vez atravancarem a sua vida.
A semana promete no que diz respeito à realização, portanto, estique as mangas e vá atrás daquilo que você quer acontecendo na sua vida.
Um beijo muito carinhoso.
teruoyamadatarologo.blogspot.com