14 de junho de 2010

Tudo é dentro, nada é fora.

O título do artigo de hoje se refere às nossas buscas equívocadas que procuramos em lugar errado, isto signifca que procuramos tudo fora de nós, amor, sensações, atenção, aprovação.
Significa também que nos esquecemos de nos aprovar, nos dar a atenção devida, nosso amor devido e vivemos sempre em busca daquilo que está sempre fora de nós.
Nos esquecemos do nosso poder intrínseco dentro de cada um de nós e que é nosso, somente nosso, doado por Deus livremente na nossa criação.
Somos seres eternos porém auto criadores, somos como Deus, estamos sempre criando, equivocadamente ou não estamos sempre criando.
Nossos pensamentos às vezes desgovernados nos levam àquelas situações desagradáveis que sempre tiveram uma longa preparação por nós mesmos e quando elas acontecem jogamos a culpa no outro.
Não nos damos conta do que fazemos a nós mesmos, nos anulamos pelos outros, nos fazemos de louco pelos outros e sempre estamos a merce do nosso próprio esquecimento.
O nosso estado de ser é que faz o nosso futuro acontecer, é ele quem determina o que colheremos no futuro, felicidade ou infelicidade, é o resultado daquilo que nós criamos para nossas vidas futuras.
O pensamento é uma das forças mais poderosas do universo e não nos apercebemos disso, levamos nossa vida à deriva sem direção, achando que tudo o que acontece de bom ou de ruim, a responsabilidade sempre é dos outros, do externo e não nossa.
Nunca nos responsabilizamos pelo que nos acontece, sempre estamos pronto para jogar a responsabilidade no colo dos outros, a tal da "batata quente".
Aquela que esquenta nossas mãos ao ponto de queimar e que sempre tentamos nos livrar dela da pior maneira possível,  nos esquivando de nossas responsabilidades e passando ela adiante.
Podemos e devemos sim fazer uma pausa para pensar no que estamos pensando agora e o que esse tipo de pensamento refletirá no dia de amanhã,  dor, angústia, raiva, vingança,  tudo é um prato cheio para nos invadir com todo o tipo de infelicidade no dia de amanhã.
O que sentimos hoje pode ter a certeza, é o que colheremos em determinado momento nas nossas vidas amanhã.
Porque será que hoje em dia o  câncer tomou tamanha proporção?  porque a aids tomou tamanha proporção?
Levamos o pior sempre, pelo motivo dos nossos sentimentos descontrolados no dia de ontem, pensamos equivocadamente, negligenciamos nossos sentimentos, negligenciamos a nós mesmos e acabamos pagando um preço muito alto depois.
A grande doença da humanidade, a origem de todas elas, seja o câncer, seja a aids ou mesmo uma simples gripe, a  sua origem está nos nossos pensamentos, nos nossos sentimentos.
A raiva, o ressentimento, a vingança, para não citar outros, são todos sentimentos corrosivos, que nos destroem por dentro, nos deteriorizam por dentro e se não cuidarmos disso se refletirá no nosso físico.
Isso porque nem citei o poder das palavras, que saem da nossa boca sem pensar a toda hora descontroladamente.
Poderíamos  execrar muitas delas até no momento do nosso pensamento, mas acabamos ditando todas elas às vezes em voz alta, uma por uma.
"Não mereço amor,  não sou merecedor de sucesso, não posso e não acredito poder ter amor"
Todas essas afirmações são passadas e repassadas, repetidamente no decorrer de nossas vidas como se fossem mantras, e são viu??  acabam se tornando!!!!!!
E o mantra nada mais é que um ritual para aquilo que se fala, aquilo que se diz sempre em voz alta possa se manifestar na sua vida.
A manifestação física de tudo é um poder do seu pensamento no dia de ontem!
Tudo aquilo que tocamos, tudo aquilo que vemos, tudo aquilo que sentimos são nossas próprias criações elaboradas em algum instante lá atrás.
Tente pelo menos vigiar aquilo que você pensa, aquilo que você sente.
Não se negligencie ao ponto de perder tudo, não culpe os outros pelos seus infortúnios, o responsável por tudo não está do lado de fora, está do lado de dentro: você!!!!!
Mude sua maneira de pensar e agir para que você possa mudar sua vida.
Se quiser mudar sua vida, comece a mudar-se por dentro.
Mude sua maneira de pensar, mude a sua maneira de viver, só assim a mudança será completa.
Que sua semana se torne muito melhor depois de ler essas linhas.
Beijo muito carinhoso a todos.
As cartas da semana se dependerem  DO DIABO  -  DO MUNDO  -  DO MAGO:
Aproveitem a sensualidade e a alto-estima.
Aproveitem o gostar de sim mesmo, aproveite o gosto pela sua própria natureza, a semana promete novos sentidos, sexuais, físicos e materiais.
A sensualidade aparece com toda força, aposte, se arrisque mais, se mostre mais, esse é um excelente momento para apostar naquilo que você estava com vontade de fazer mas não tinha reunido ainda coragem para fazer.
Seja mais corajoso, viaje mais em suas fantasias, é uma semana única onde você poderá por pra fora tudo o de melhor que você vem trazendo em si mesmo e não tinha percebido que tinha.
Momentos oportunos para novos negócios, novas parcerias, novas realizações de projetos,  é chegada a hora de sair do papel e se aventurar.
Encontros preciosos com pessoas preciosas, saiba aproveitar o máximo de informações que a partir de agora a vida lhe dá de bandeja.
Como sempre digo:  pessoa certa, lugar certo, hora certa.
Esteja atento a isso!!!!!!!
Grandes realizações já estão aí batendo na sua porta, é hora de sair do casulo e se aventurar nesse universo, ele todo está conspirando nessa semana a seu favor.
Resumo:  fazia tempo que não aparecia uma configuração tão boa, portanto aproveitem ao máximo esses novos momentos.
Conselho: não durma no ponto, seja mais corajoso, mostre sua cara, mostre seu corpo, mostre sua personalidade, aposte mais em você mesmo, acredite em você mesmo, você só tem a ganhar.
Boa semana  a todos e um beijo muito carinhoso