27 de abril de 2010

Depois das previsões da última semana recebi vários emails me agradecendo pelo fato de alertar a todos quanto às decisões à serem tomadas.
Nesta semana finalmente chegou a hora de relaxar e entregar:
O MAGO - A IMPERATRIZ - O SOL
Indicam novo recomeço baseado no sucesso e na determinação.
Chegou a hora de botar as cartas na mesa e ditar as regras do jogo, o controle volta para suas mãos, aproveite a estratégia que você mesmo criou nesses últimos tempos e coloque tudo às claras e não perca tempo.
A hora de ir à guerra e conquistar novos espaços estão agora mais que nunca à sua disposição, portanto arregace as mangas e vá à luta sem olhar para trás, pois a batalha já está ganha, você só terá de lutar para relembrar como é, pois tudo estará ao seu alcance: as armas, o binóculo, os soldados, os canhões, o radar, tudo, tudo o que você precisa para ganhar e sair ileso dessa.
Pense na sua certeza que você cultivou até ontem, agarre ela por inteira, use-a com sabedoria e certeza no coração, esta certeza que brota de dentro vem para atestar mais que nunca todo o seu potencial e empenho em querer vencer.
Todo o seu processo e potencial criativo estão agora nas suas mãos vivos, vibrantes, reluzentes, portanto use e abuse de tudo isso sem medo de errar.
O alvo está claro bem na sua frente, basta agora puxar o gatinho e acertar.
Como prêmio você terá atestado a sua esperteza, inteligência, sabedoria e vivência.
Novos caminhos e novas possibilidades se abre bem na sua frente, portanto não durma no ponto, não tenha medo, siga em frente.
Gostaria de me desculpar por não ter enviado minhas previsões ontem, mas infelizmente pela falta de profissionalismo por parte da TVA, fiquei sem internet por dois dias, mas estou de volta com força total e aproveito também para agradecer de coração todos os emails que tenho recebido de agradecimento pelas minhas previsões e meus artigos.
Um beijo muito carinhoso e uma boa semana a todos
Teruo Yamada
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com