23 de julho de 2010

A grande passagem.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos pelas palavras amáveis e amigas que prontamente todos vocês me dispuseram nestes últimos dias.
Para quem não entendeu muito bem meus emails, quarta-feira que passou desta semana minha querida mãe fez a sua passagem para um outro plano espiritual.
Fui tomado várias vezes por emoções e tive por iniciativa trocá-las com todos vocês que sempre prestigiaram os meus artigos.
Nestes últimos dias o Grande Universo me mostrou escancaradamente que não estamos sós e que Ele mesmo se encarrega de colocar no nosso caminho, quando estamos dispostos, tudo o que realmente precisamos para aquele momento:
Pessoas especiais, amigos especiais, situações especiais.
Para aqueles que às vezes duvidam que este mesmo Universo conspira ao nosso favor, fica aqui um grande conselho sábio:
Ele funciona perfeitamente, quando estamos aptos a abrir mão de coisas importantes nas nossas vidas em nome do amor verdadeiro.
E este mesmo amor é aquele que faz a verdadeira revolução nas nossas vidas.
Portanto não duvidem, não fiquem entre muros, entre indecisões, saiba jogar tudo ao Grande Pai, o Grande Universo Celestial, Ele sempre se encarregará de tudo.
Minhas últimas semanas foram recheadas de muito amor e às vezes muitas tristezas, mas desse amor e dessas pequenas tristezas eu hoje transformo somente em Amor Celestial que podemos e devemos sim receber deste Lindo Universo que nos rodeia e permeia.
Minha linda mãe fez a sua linda e digna passagem,  lindamente, alegremente como sempre foi, em paz, serena e como disse nos últimos emails:
Linda de viver!!!! pronta para uma nova e linda jornada.
Aos amigos queridos o meu muito obrigado!!!!
Hoje a constelação de Deus ganhou mais uma nova e brilhante estrela:
Minha mãezinha!
Um beijo muito carinhoso a todos vocês e um bom fim de semana