5 de julho de 2010

A semana promete.

Se depender das cartas:  O LOUCO  -  O DIABO  -  A ESTRELA
A semana promete grandes emoções, grande poder de sedução, grande poder de conquista.
Você poderá apostar muito em vc. mesmo nesta semana, mudanças no seu visual, mudanças no seu comportamento visando a sedução será muito bem vindo.
A força da carta do Diabo fornece a vc. todas as sensações terrenas: poder, sedução, bens materiais, status, é chegada a hora de reconhecer que o poder voltou novamente para as suas mãos e quem detém o controle é vc., portanto aposte mais nos seus desejos, aposte mais naquilo que é importante para vc.
Esqueça um pouco os outros, é chegado o momento de pensar em vc. aquele tal momento egoísta tão importante para vc. agora, pensar nos seus princípios, desejos e principalmente em suas metas, agora mais que nunca elas estão diante de seus olhos acenando que a largada pode ser dada sem medo.
Se vc. tem já uma meta traçada a respeito do seus objetivos vá em frente, agora se não a tiver trate rapidinho de se organizar melhor suas idéias e colocá-las em práticas urgente.
Os seus sonhos e desejos agora mais que nunca estarão ao seu alcance, basta vc. se assegurar disso na sua certeza e fé inabalável, é chegada a hora de parar de se nivelar por baixo, se nivele por cima, a auto-valorização é algo muito importante como sua aliada daqui para frente.
Conselho: aposte nos seus ideiais e nos seus sonhos, eles estarão mais que nunca à sua disposição.
Um excelente semana com todas essas novidades se abrindo nas suas vidas.
Beijo muito carinhoso
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com