12 de julho de 2010

Depois de uma semana material.....

A MORTE  -  O PAPA  -  O ENFORCADO

Depois de uma semana material, agora é a vez da parte espiritual.
Cuidar de seus sentimentos, cuidar do seu universo espiritual está mais que nunca propício a maiores cuidados.
Cuidado com energias negativas à sua volta, é chegada a hora de se proteger mais e também deixar morrer os medos, as inseguranças que estão dentro de você prontas para serem extirpadas e transmultadas.
A semana requer um momento maior de dedicação entre você e seus mentores, aqueles que você acredita e conhece:  seu anjo da guarda, seu santo de cabeça, seu mentor, sua intuição, não importa, o que é mais importante é a sua conexão de proteção com aqueles que você já está habituado a se conectar.
O Seu Deus interno, o maior aliado!!!!!!!!
Peça para esta semana se desfazerem padrões repetitivos na sua vida, peça para que a mudança interna  tão desejada chegue por inteira e faça a revolução que você tanto espera.
Tome cuidado com o que vai dizer a todos esta semana,  é um bom momento para você se recolher, fique quieto no seu canto, não dê alarde de suas coisas.
Converse mais com você mesmo, crie uma conexão divina entre você e o Superior Divino.
Sua intuição estará aguçada nesta semana, ouça-a  com prudência, ex: se ela te disser, não faça esse caminho hoje, então não faça,  se ela te pedir para não tomar nenhuma decisão, não tome.
Se certifique de que ela esteja no comando.
Cria uma conexão aberta e limpa entre você e sua verdadeira consciência.
Uma semana iluminada a todos.
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com