10 de janeiro de 2012

Novos momentos, novas atitudes

Aos amigos e clientes queridos hoje me levantei diferente, e fiquei mais ainda surpreso ao me deparar por um vídeo postado no face por dois queridos amigos, a Elza e o Marçal, duas pessoas lindas que eu quero muito bem apesar de o tempo nos distanciar um pouco.
Me emocionei com uma estória muito simples porém muito tocante e me remeteu a escrever este artigo.
Vivemos novos momentos nunca antes vividos pelos seres humanos, a sensação às vezes é um meio indescritível.  Você não tem a sensação de às vezes estar sonhando? Tem a sensação de estar flutuando? Tem a sensação de que algo grandioso está por vir? Ou tem a sensação de uma confusão mental?
Todos esses sintomas são sentidos por nós em algum nível de consciência.
Não conseguimos ao certo diagnosticar nossos sentimentos, temos a sensação de estarmos sendo "trabalhados", isto mesmo é esse o termo:  "trabalhado".
Estamos sendo tocados na verdade por algo maior, algo invisível, estamos sendo tocados em corpo, alma e espírito, é como se estivéssemos ficando prontos para algo que está por vir.
Sabe quando você se apronta para um convidado que está para chegar na sua casa? Você toma um banho, se veste melhor, prepara um café ou uma bebida. Exatamente assim que estamos nos sentindo, estamos nos preparando para algo.
Estamos vivendo uma nova época, um novo momento, pessoal, mundial e astral.
Estamos vivenciando novas sensações, novas emoções nunca antes vivenciadas.
O vídeo é tão simples mas que remete à uma nova consciência, à uma nova atitude.
Podemos escolher vários caminhos, podemos escolher o certo ou o errado, se bem que para mim não existe nem o certo e nem o errado, existe sim consequências para cada uma delas.
Estamos na hora de escolher uma nova atitude, uma nova maneira de pensar, um novo ato, uma nova decisão, bem ao contrário daquela que sempre tomávamos.
Está na hora de nos arriscarmos mais, sem medo, sem preocupações ou inseguranças.
Está mais que na hora de tentarmos algo novo para nossas vidas.
Pensar diferente!!  isto mesmo, um novo pensamento leva à uma nova atitudo e uma nova atitude leva à uma nova consequência.
Pensarmos em nós mesmos com amor dará o suporte necessário para que você pense no seu próximo no mesmo patamar de consideração que você desejou a você mesmo.
Desejar o melhor a sim e ao próximo é uma fórmula antiga que sempre deu certo. Desejar algo de bom ao outro é estar desejando algo de bom a você mesmo.
Tente ter uma nova atitude perante a você mesmo e perante à vida.
Tenta algo novo!!!  Você poderá se surpreender mais uma vez.
Assista este vídeo em:


 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OHH1Ametpw8


Espero que com isto você possa mudar suas atitudes e suas escolhas, levando você a novos lugares nunca antes visitados dentro de você mesmo.
Boa semana a todos vocês.