1 de junho de 2012

A primeira quinzena de Junho pelo taro.


A Torre  -  O Eremita  -  O Diabo


Aos amigos e clientes peço desculpas pela minha ausência mas por excesso de trabalho, agora tudo voltando ao normal com minhas previsões quinzenais.
Ao que tudo indica a primeira quinzena de junho requer alguns cuidados:
Cuidado com traição, fique atento e alerta ao menos sinal de fumaça pode ir se munindo de proteção e saídas para aquilo que você perceber que não está certo ao seu redor. Aqui prevalece o ditado: onde há fumaça, há fogo, portanto se precavenha de todos os lados.
Cuidado também com gastos desnecessários na primeira quinzena, pode virar uma bola de neve e atravancar os próximos meses, tente não se descompensar na sua vida financeira e não assuma grandes compromissos nem grandes riscos.
Cuidado ao falar de sua vida para outras pessoas, tente ficar reservado, quieto, é bom não ficar levantando lebre como dizem por aí, tente se esquivar de fofocas, maus entendidos, só assim você passará a sua quinzena ileso.
As boas notícias é que inicia uma boa fase financeira a partir do dia 08, portanto como disse anteriormente não se aventure demais antes deste dia.
Este mês é ideal para poupar, guardar e segurar, tente fazer isso, você poderá precisar para algo muito bom pela frente.
A primeira quinzena também é uma "peneira de gente", sabe aqueles que não servem mais na tua vida e que só servem pra te puxar para baixo?  pois bem, a época é chegada, eles vão embora, deixe que vão, abencôe de deixe ir, o velho sai o novo entra.
Aproveitem então a primeira quinzena tomando todos os cuidados de que falei.
Beijo a todos!!!
Teruo Yamada