4 de abril de 2010

A semana pelo taro.


A RODA DA FORTUNA - A IMPERATRIZ - O LOUCO

São as cartas que vão reger a semana logo depois da Páscoa e com elas vem uma nova promessa de vida. São 3 cartas muito poderosas no taro porque mostram novas propostas de mudanças.
Todo e qualquer tipo de viagem é favorecida daqui pra frente, seja ela física ou psicológica.
Há algo novo, pronto para nascer dentro de você, é uma boa época para se criar coragem e colocar para fora novas idéias, novos projetos.
Bom momento para você largar o que ficou para trás e se aventurar num novo começo, é a hora ideal para se livrar do peso, largar tudo mesmo e sair por aí com um novo pensamento, uma nova filosofia de vida, você encontrará pessoas que irão te ajudar nessa nova empreitada.
O medo, o pavor de ficar sozinho já não estará tão presente como você imaginava, daqui pra frente você terá ao seu favor, a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa, quer coisa melhor???
Portanto observe as configurações daqui pra frente, elas poderão passar desapercebidas por você e é muito importante agora você poder detectá-las.
Não tenha mais medo nas novas apostas, aposte em você, nas suas novas decisões, depois disso você estará pronto para alçar novos voos mais altos e melhores.
Então se aventure mais, saia do lugar comum da sua zona de conforta e vá à luta.
Excelente semana a todos.
Um beijo muito carinhoso
Teruo Yamada
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com