26 de julho de 2010

Novas escolhas.

Depois de duas semanas intensas em emoção, só hoje parei para pensar e sentir como dizem por aí: "as fichas estão caindo".
Fazemos nossas escolhas dia a dia, fazemos delas às vezes nossa pior inimiga, mas infelizmente nos esquecemos que sempre podemos escolher o melhor para nós mesmos.
Nos esquecemos do "nós mesmos", nos anulamos sempre e mais uma vez colocamos "nós" em segundo plano.
Vamos parar e pensar um pouco, por que não reverter a ordem das coisas? por que não pela primeira vez em sua vida não mudar esta ordem? por que não pensar em você em primeiro lugar no dia de hoje.
Talvez muitos de vocês estarão abrindo suas caixas de emails pela manhã de terça-feira, portanto será um momento ideal para escolher o dia que você terá pela frente se baseando numa nova escolha:
"Você em primeiro lugar"
Talvez "você" esteja a espera de você mesmo, talvez você esteja até com saudade de você mesmo, talvez você se sinta feliz em ser seu próprio resgate, talvez você tenha que ser seu próprio salva-vidas.
Ao ler este email na manhã desta terça-feira talvez você esteja precisando exatamente disso, um conselho para mudar, uma força para mudar.
Mudar seu trajeto, mudar sua escolha, mudar sua opinião, sempre sobre você mesmo.
Mudar para melhorar!!!!!!  isto mesmo, mudar para melhorar a sua própria vida.
A vida está aí para te presentear com o que ela tem de melhor.
Basta você querer receber!!!!!  você que tem de aceitar!!!!! a vida está a toda hora lhe presenteando, pense bem!!!!!  será que não é você? isto mesmo!!! você mesmo que não aceita tudo de melhor que a vida quer lhe proporcionar???
Será que você não seria o seu próprio boicote???
Comece então a sua terça-feira  escolhendo novos rumos, escolhendo o melhor para você mesmo, redescubra dentro de você mesmo o melhor.
Saiba ver, saiba detectar isto dentro de você.
Só assim você conseguirá mudar as coisas ao seu redor.
Redefina a sua vida a partir de agora nivelando por cima, queira o melhor, aceite o melhor, saiba ter o melhor.
Seja novamente o autor da sua própria vida.
Seja você mesmo como Deus,  o Ser Poderoso e Divino que você já é!!!!!!!!!!!
Seja seu próprio e único poder.
Deus em você mesmo!!!!!!!
amo a todos vocês, uma terça-feira iluminada.

A semana promete.

A todos os amigos gostaria de agradecer as palavras amáveis de consolo e esperança pela passagem de minha mãe.
A todos mesmo o meu muito obrigado pelo carinho e a atenção, todas as mensagens, todos os emails, um beijo muito carinhoso a todos vocês e agora a vida continua.
A semana promete pelas 3 cartas do taro:

O LOUCO  -  O MUNDO  -  O DIABO

Chega ao fim a fase das confusões, se acaba a inquietação, as indecisões e aquelas situações atravancadas e complicadas.
Tudo agora promete ser diferente, é uma excelente fase de auto-aceitação, reconhecimento pessoal, reconhecimento por parte das pessoas em relação a você e o que você significa para todas elas.
Uma fase excelente para novas atitudes com respaldo nas suas certezas, suas inseguranças chegam ao fim e agora a tacada inicial é essencial.
Se aventure em novos projetos, novas decisões, novos caminhos baseado na sua verdade pessoal.
Seja honesto com você mesmo sabendo reconhecer o melhor em você mesmo!!!!
Resumo:  saia rápido do marasmo, se arrisque rapidamente tudo dará certo, esteja sempre certo de tudo aquilo que você quiser daqui em diante.
Uma excelente semana a todos
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com