8 de fevereiro de 2011

O acreditar em si mesmo.

Em tempos onde as coisas parecem escapar pelas mãos, o tempo segue seu curso sem parecer olhar para trás.
Nosso dia a dia começa quando achamos que a semana vai começar na segunda-feira e quando nos deparamos já chegou a sexta, o sábado e o domingo.
Estamos perdendo noção do tempo, ele já não é mais o mesmo e nós também não.
Olhamos para dentro de nós e temos a necessidade de acreditar em algo, algo que nos sustente, algo que nos traga mais paz, mais serenidade.
Esperamos uma vida por isso, esperamos acreditar em algo maior, algo mais bonito, algo mais harmonioso.
Parece que às vezes estamos na reta final de algo, eu tenho essa sensação e acho que você também tem. Algo que se está finalizando, algo que vai mudar por completo o rumo das coisas.
Temos que acreditar em algo superior que nos impulsione mais e mais para a frente.
Temos que acreditar naquilo que nos sustenta e fazer com que vivamos mais que nunca de segunda a domingo na fé de cada dia.
Como diz o ditado antigo: "matamos um leão por dia", e nos damos conta que no fincal das contas somos vitoriosos, todos nós, cada um do seu jeito.
Imagine você sendo vitorioso sem pensar, sem medir, vamos sendo vencedores ao nosso próprio modo, sem regras.
Agora pare e pense um pouco!!. Se na maioria das vezes você consegue vencer sem fazer esforço, imagine se você colocar toda a sua atenção, todo o seu aparato de sabedoria no seu dia a dia?
Imagine-se agora no controle da sua vida!
O resultado é certo, é mais que uma vitória, é uma vitória pessoal e consciente.
O mais importante do acreditar, não é mais acreditar nas pessoas, acreditar que tudo vai mudar, acreditar nas coisas que você olha e sim:
" é acreditar em você".
Quando você parar com a tagarelice mental e passar a acreditar nas suas próprias verdades, na sua própria intuição, você estará acreditando em você.
A vitória é sua e de mais ninguém.
Parabéns!!!!


Teruo Yamada
Tarólogo e terapeuta energético
11 8399-0009