10 de janeiro de 2011

A carta que vai reger o ano de 2011 e o que ela promete.

Me desculpem aos amigos e clientes que me prestigiam mas como também não sou de ferro, mando somente hoje a primeira previsão do ano, e ela vale para o ano de 2011, ao contrário das previsões semanais.
A carta que vai reger 2011 é a carta do mundo, e isso significa uma grande libertação, ela também dá o tom de novos tempos, depois de várias lutas, chegou a hora da recompensa. A palavra chave de 2011 é recompensa, tudo aquilo pelo que você lutou, tudo aquilo que você se desesperou no ano passado, a recompensa deste ano vem repleta de novas esperanças, é chegada a hora da bonança, a hora da colheira.
E a carta do mundo no topo destas outras duas cartas sugerem a recompensa maior pelos sacrifícios feitos em 2010.
A hora de se reequilibrar, é a hora de se levantar para novos rumos, novos horizontes, sair daquele marasmo que foi pra você no ano passado, tudo aquilo que você esperou conquistar e não conseguiu, é chegada a hora de se manifestar no teu caminho.
A hora é de esperteza e bons fluídos, é a hora da fé, a sua fé pessoal que move montanhas, aquela que todos acreditam ser difícil encontrar, mas ela está ao seu favor hoje, neste ano, mais que nunca.
Conquistas siginificativas dão o tom do ano novo, reconhecimentos profissional, reconhecimento financeiro, é um ano propício para novos ganhos o novas aquisições também.
2011 é um ano de recomeço, um ano onde tudo de bom e de melhor pode acontecer, lembrando sempre, este ano vai depender da sua fé, da sua abordagem perante a vida.
2011 é um ano positivo e de otimismo, lembre-se sempre, passou a tempestade a hora agora é de aproveitar.
Saiba aproveitar este ano com otimismo e boas vibrações, esses dois antídotos estão aí à sua disposição para que você consiga atingir todos os seus objetivos.
Um conselho final:  tudo na vida, tudo mesmo, aquilo que você pensar de positivo na tua vida vai acontecer!!!!
Um 2011 repleto de novas conquistas para todos vocês.
PS:  já de volta a São Paulo já estou agendando as previsões pessoais, quem quiser saber mais sobre 2011, é só me ligar e agendar.
Beijo grande a todos.
Teruo Yamada