19 de abril de 2010

As cartas da semana


A semana pelo taro regida pelas cartas acima regem muito cuidado:

OS ENAMORADOS - O IMPERADOR - O ENFORCADO

A leitura destas 3 cartas para a semana requer antes de mais nada: "cuidado e precaução"
Cuidado ao tomar decisões precipitadas, atitudes sem pensar baseadas num rompante de ansiedade, você poderá além de se dar mal, se arrepender profundamente.
Grandes decisões devem ser tomadas lá na frente se você estiver inseguro, a base de sua decisão nesta semana tem que ser na certeza e convicção, senão tiver esses 2 complementos não tome nenhuma decisão, deixe pra depois.
A precaução para mexer em assuntos que você sente que ainda não domina pode evitar grandes transtornos no trabalho e no amor, faça e haja se tiver sabedoria e certeza para fazer, senão aprenda primeiro e depois atue.
A semana é meio morna, amena onde tudo parece estar parado, mas não desanime, as coisas voltam a funcionar no final do mês.
Tente administrar a impetuosidade nessa semana, sabe quando você age impensadamente e depois se arrepende amargamente? pois bem, pare, analise, atrase suas decisões se você perceber que pode se dar mal.
Por outro lado, as cartas marcam também novo poder de decisão já surgindo no horizonte, se você espera algo, uma resposta, uma decisão, logo logo você as terá, mas tem que ter muita paciência por enquanto.
Para todos vocês uma ótima semana baseada na precaução.
Um beijo muito carinhoso
Teruo Yamada
www.teruoyamada.blogspot.com