17 de maio de 2010

A semana pelo taro


Se depender destas cartas a semana promete:

O MAGO - O DIABO - A MORTE

Significam mudanças de todos os lados, e vai depender de você se elas serão positivas ou negativas.
A carta do diabo no taro significa muitas coisas mas nesta sequência ela se refere a ganhos financeiros frutos da sorte e do trabalho.
Possibilidades de promoção, aumento, mas também possibilidades de traição no meio em que você vive, portanto é bom ficar de boca calada porque as coisas estarão acontecendo rápidas, então não comente de suas idéias pois elas poderão ser aproveitadas pelos outros, comente ou coloque todas elas com as pessoas certas ok?
Outra grande possibilidade é mudanças de trabalho, novos convites, novas propostas, saiba aceitar as novas oportunidades que se abrem para você.
Novos clientes, novos projetos, novas propostas para os profissionais liberais, não perca tempo aposte em você mesmo mais que nunca, as novas chances estão aí pra você, não tenha medo.
Saiba se arriscar mais nessa nova fase, o diabo promete tudo e dá tudo, portanto não perca mais tempo com medos e lamentações de todo tipo, as oportunidades estão aí para você aproveitar e abusar.
Nova fase financeira, aquela hora boa pra sair do buraco, a chance tão esperada de você ganhar mais e sair do negativo, porém tome cuidado com gastos desnecessários nesta época.
Boa semana a todos
Um beijo muito carinhoso
Teruo Yamada