3 de maio de 2010

As cartas da semana


Todas as possiblidades estão agora tomando novos rumos.
Se depender das cartas da semana A LUA - A RODA DA FORTUNA E A PAPISA, tudo começa daqui pra frente a fazer sentido.
Uma sensação de alívio emocional começa a tomar conta da sua vida, parece que agora é a hora da constatação, a hora da cura emocional que estava guardada dentro de você mesmo.
Por outro lado, as 3 cartas propiciam boas mudanças de comportamento daqui pra frente, você poderá se sentir mais apto a resolver as coisas
As coisas novas que antes te perturbavam agora não fazem mais efeito, tudo já passou, procure daqui para frente mudar seu modo de avaliar as coisas.
Você já está pronto para novas atitudes de mudanças na sua vida sentimental, vá em frente, não olhe para trás, dê a primeira cartada, você só tem a ganhar com isso.
Resoluções na parte financeira também é o que promete as 3 cartas, elas dão um novo toque às finanças, mostram uma nova fase de ganhos, depois de esperar tanto, chegou a hora de ganhar dinheiro.
Conselho: se você fica aí parado como um 2 de paus vai perder muitas oportunidades, portanto levante o bumbum da cadeira e vá a luta, não desperdice mais seu precioso tempo com lamentações, o pior já passou.
Um beijo muito carinhoso e uma excelente semana a todos.
Teruo Yamada