11 de agosto de 2010

Quem verdadeiramente somos nós?

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos os emails recebidos por aqui, e pelo facebook.
A todos o meu muito obrigado e aproveito também para pedir que todos podem postar algo no meu blog, todos geralmente me mandam emails comentando meus artigos e minhas previsões, mas podem e devem, rs.  eventualmente postar algo para que todos possam compartilhar no meu blog.
Para os que ainda não conhecem o endereço é www.teruoyamadatarologo.blogspot.com,
com isso o blog vai se enriquecendo com a opinião de todos vocês.
Hoje resolvi abordar um tema interessante que todos nós vivemos nos perguntando.
Quem somos nós realmente? o que viemos fazer?
As respostas são tantas que talvez não caberiam num artigo só, mas temos uma principal e abrangente resposta  que sempre nos confortará:
"Somos filhos da mesma energia, somos filhos do meus Deus".
Temos uma vida individual, uma estória individual, vivemos cercados de dúvidas, respiramos o mesmo ar, e invariavelmente vivemos às vezes as mesmas situações uns com os outros.
A partir daí cumprimos o nosso papel na nossa existência: trocarmos experiências, uns com os outros. Não paramos o suficiente para perceber como é importante o papel dos amigos e também dos nossos piores inimigos, eu digo inimigo como simplesmente uma nomenclatura, pois eles mesmos em primeiro lugar são nossos irmãos, e em segundo lugar eles mesmos são nossos principais aliados.
São eles que nos fazem mais fortes, são eles que elevam nossa própria consciência, portanto são eles próprios sempre a mola propulsora que nos impulsiona sempre para frente, lógico, se realmente quisermos.
Todos nós nascemos da mesma essência, nascemos do mesmo amor, o verdadeiro amor que desconhecemos, o amor desse Deus Maravilhoso que também O desconhecemos muitas vezes.
No dia de hoje se faça uma pergunta interessante:
"Quem sou eu?"
Pense a respeito, leve em consideração o amor e o respeito que você tem por você mesmo, junte tudo isso para chegar a uma conclusão.
Se ame, se adore, se curta, se ache, se valorize como tal.
O filho de Deus maravilhoso que nasceu para viver!!!!!!!!!!
Viva intensamente e agradeça a mão que você tem para mexer o mouse para ler este artigo, agradeça os olhos que você tem para conseguir ler esse artigo, e o principal agradeça A Ele o coração que você tem para que esse artigo toque profundamente sua alma.
Amo profundamente a todos vocês.
Muito obrigado
Teruo Yamada