5 de janeiro de 2012

O ano de 2012 pelo taro.

A carta que rege o ano de 2012 é a  Estrela.
As coadjuvantes são A Força e O Julgamento.


Cartas de extremas forças e poder.
O ano é de muita realização pessoal, muita força de vontade, muito otimismo, é também um momento propício para novas realizações, novos projetos, novo estilo de vida e de comportamento.
A mudança quando positiva será bem vinda, um novo modo de pensar, um novo modo de encarar as coisas levará você a um mundo novo.
Vocês viverão 2012 num clima de muita expectativa porém com bons e grandes resultados.
A força de vontade irá reger muito este ano, isto quer dizer: quanto mais determinação você colocar nas coisas, mais coisas produtivas irão puxar mais coisas abundantes e assim sucessivamente.
Pensar alto e de maneira nova é a chave para 2012, pensar, vibrar, viver positivo é uma questão primordial para que os dias do ano sejam favoráveis a você mesmo.
O poder está em cada um de nós nesse ano energéticamente falando, a força dos nossos pensamentos, a força de realização está presente a todo o vapor, portanto aproveite para realizar tudo o de melhor que você tem em mente de uma forma rápida, não durma no ponto.
2012 é um ano para não se perder tempo com grandes dramas, tente pensar assim:  ou é ou não é!!
Não fique batendo cabeça em muitos dilemas, a praticidade estará ao seu favor.
No drama!!!!  assim você conseguirá tirar da sua frente aquilo que insiste em te prejudicar.
Um ano propício à boa saúde, mental e física, muita disposição do nosso corpo físico, muito dinamismo da nossa mente.
Momentos importantes virão após o segundo semestre, grandes decisões, grandes acertos, esteja preparado para isso.
O ano de 2012 está ao nosso favor! Dinheiro equilibrado, saiba também dosar seus gastos, você tem boas chances de ganhar bastante, mas se não se controlar, pode gastar muito também.
Ele começa dizendo que será uma época boa para aquisições da parte material de grande porte, por exemplo: comprar uma casa, fazer investimentos.
Teremos um ano iluminado pela luz da Estrela e isso é um excelente presságio.
Espero que todos nós consigamos usar dessa luz tão brilhante que essa estrela emite.
Já estou agendando as previsões de 2012, lembrando que é uma leitura muito importante para saber como será seu ano individualmente, é sempre bom saber das coisas boas que estarão no nosso caminho para poder aproveitá-las.
Beijo a todos vocês.