9 de maio de 2010

As cartas da semana pelo taro


As cartas da semana regida pelo: O CARRO - O DIABO - O ENFORCADO indicam suspeita, reprovação e cuidados
A semana promete cuidado com aquilo que você sente pela sua intuição que não está indo bem, aquela pessoa indesejável, invejosa que te ronda, pois bem, todo cuidado é pouco na semana.
A traição é a bola da vez na semana, portanto todo cuidado é pouco, não se exponha tanto, é a hora de ficar de boca calada.
Não cante a bola antes do tempo, não fale da sua vida para a pessoa que você desconfia a tempos.
A semana promete revelações que você tanto pediu ao sagrado para que as máscaras caem, e que as pessoas se mostrem verdadeiramente como elas são para que você possa tirá-las do seu caminho, é uma semana onde as pessoas mostrarão as suas garras (inveja, despeito) fique atento para que você possa sair dessa ileso.
Por outro lado as cartas mostram uma semana arrastada, complicada, mas que com boa determinação e um pouco de criatividade a partir de terça-feira as coisas começam a dar sinais de melhora, portanto não fique reclamando, faça algo de bom, algo que te tire do lugar comum e não se deixe entrar em confusões.
Se ausente de opiniões em grupos de pessoas dentro do seu trabalho, se finja de louca, saia de perto de confusão, invente uma dor de barriga, uma dor de cabeça para que você possa se ausentar de quaisquer opiniões que possam te prejudicar.
Todo cuidado é pouco, então não abra o jogo essa semana, fique com as cartas nas mãos, não é ainda a hora de dar a cartada.
Espere um pouco, fique na sua, na moita, na espreita como um verdadeiro leopardo para dar o bote na hora certa.
Uma boa semana a todos
Beijo muito carinhoso