18 de março de 2011

O amor é agora.

Em tempos de crises, em tempos de catástrofes o ser humano inevitavelmente começa a reavaliar a própria vida e a própria existência.
Infelizmente alguns de nós ainda está no piloto automático, isto significa que precisará de uma certa turbulência para que ele acorde e pegue o leme da sua vida em suas próprias mãos novamente, pois só assim, no piloto manual que ele terá o controle novamente.
Exatamente assim que devemos agir, pegar o controle das nossas vidas em nossas próprias mãos.
E isto podemos fazer através do amor.
O conceito do amor em nós é tão infantilizado que não sabemos ao certo o que é o verdadeiro e o que é falso amor.
Perdemos noção dos nossos valores, de vez em quando o trocamos de lugar e aí que nos perdemos.
Amor é estender a mão, amor é mais que beijar na boca e namorar, amor é cumplicidade uns pelos outros, é ajuda mútua, é se ajudar e vibrar positivamente quando passamos por alguma crise.
O ideal do amor seria não precisarmos nos unir no momento de crise e sim vivermos sempre na base dele, isso sim seria o ideal do ser humano que é completo.
Vamos nos unir em pensamentos agora para não perdermos mais tempo, para não sofrermos mais, repensar nossa maneira de agir, repensar nossos valores como seres humanos que somos, repensar nossas atitudes, repensar a nossa forma de amar.
Repensar a nossa forma de amar é antes de tudo reavaliar o amor que sentimos por nós mesmos e pelos outros.
Vamos colocar o amor no ar, vamos colocar o amor em evidência, vamos esquecer o que passou, vamos nos lembrar que a única coisa que existe é o amor.
Portanto levante a bunda da cadeira e reavalie os seus conceitos do que é amar e ser amado.
Amarmos uns aos outros é a grande cura do mundo!!!!!