15 de dezembro de 2012

Talvez a idéia de repensar o verdadeiro valor do natal já tenha passado pela sua cabeça!! Por que? porque está sentindo que cada vez mais todos os anos tem ficado sem graça e sem brilho certo? Certo mesmo e sabe por quê? Por que passamos a valorizar o natal como um evento comercial e não sentimental e espiritual. O ideal seria nos amarmos e nos respeitarmos o ano todo e não se encontrar uma vez ao ano com um presente na mão inconscientemente se desculpando daquilo que não parou para pensar antes de fazer e fez.
Em vez de um presente um sincero: "me perdoa" ou eu " te amo, não sei porque fiz aquilo" ou mesmo outro argumento: "estou perdido e descontei em vc! por favor me desculpe!".
Achar desculpas para fechar os olhos para o verdadeiro espírito de natal já não está funcionando mais, portanto achei a velha fórmula:
Nos relembrarmos que todos anos renascemos da mesma maneira que uma criança verdadeira e iluminado nasceu há 2000 anos atrás e que foi igualzinha a cada um de nós, com uma única diferença: ela sabia que podia tudo e nós não. Bom fim de semana a todos.