21 de dezembro de 2010

A semana do natal pelo taro.

A IMPERATRIZ  -  O SOL  -  A ESTRELA

Graças a Deus a semana do natal promete coisas boas, ufaaaaaaa!!!!!!
Apesar da correria que "nós" insistimos todos os anos repetir, a semana promete alegria, bons fluídos e boas realizações.
Coisas boas guardadas dentro de você, pode ser um bom momento para olhar para todas elas no seu interno e botar todas pra fora, sentimentos, alegrias, discursos, objetivos.
Tenha sempre em mente que quando você coloca os sentimentos para fora, estará semeando um terreno fértil para novos sentimentos se alojarem na sua vida e assim acabando com o velho, o mofo que insistia ficar dentro de você.
A época é boa para investir em novos sentimentos, novos pensamentos, é uma época em que a humanidade começa a pensar mais positivo com a chegada do ano novo, portanto aproveite esta semana para reavaliar a sua alegria e se contagie cada vez mais.
Sinta o espírito natalino tomando conta de você e aproveite para trocar o velho pelo novo.
As suas realizações terão muito mais chances de acontecer nesta época do que qualquer outra do ano, sabe por que?
Porque é uma época de sensibilidade, e quando se junto desejo e sentimento só pode resultar em manifestação de coisas boas.
Mais uma vez, um Natal radiante para todos vocês.
PS.  lembrete importante, começo de janeiro é um mês importante para realizar as projeções do taro para o ano que se segue, estarei a partir do dia 10 atendendo normalmente para as previsões do ano de 2011, quem quiser é só agendar com antecedência.
Beijo muito carinhoso.
Teruo Yamada