12 de abril de 2010

O taro para a semana


A IMPERATRIZ - A RODA DA FORTUNA - O MUNDO

As 3 cartas que irão reger a semana não poderia ser as melhores:
Tudo aquilo que você plantou, tudo aquilo que você esperou, chegou a hora do universo responder. Bons momentos à vista trazem à tona novos sentimentos, novos projetos, novas decisões.
O movimento da carta do meio faz com que você crie através de suas próprias decisões uma liberdade muito boa para que tudo possa acontecer no seu devido tempo.
A pressa dá uma trégua e você vai se sentir mais apto a encontrar saídas para tudo daqui para frente. Novas conquistas no trabalho, novas conquistas para o dinheiro, e o principal, a hora de respirar aliviado está aí, mas não se iluda não, a luta por novos horizontes só começou e o antídoto para tudo isso é: não fique sentado esperando que as coisas aconteçam por si próprias, a sua ajuda agora é fundamental!!!! de que maneira? ahhhh!!! pensar positivamente já é um bom começo, pensar negativamente você corre o risco de ficar onde está, portanto arregace as mangas e parta para novos voos e novas atitudes.
A semana promete movimento ao seu redor, promete novas pessoas entrando na sua vida, promete novas opções entando nela e isso na altura do campeonato é fundamental.
Então aproveite todo o movimento que as cartas sugerem e vá a luta, não desperdice seu tempo reclamando, espere e terá: o de melhor, outro conselho: "se adiante nas coisas", não deixa nas mãos dos outros, se decida por você.
Boa semana à todos e um beijo muito carinhoso
Teruo Yamada
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com