2 de agosto de 2010

A semana pelo taro

O ENFORCADO  -  O DIABO  -  A TORRE

Com estas 3 cartas começando a semana todo cuidado é pouco!
Semana complicada, tendência a ser confusa, arrastada.
Não é boa para tomar grandes decisões, é uma semana complicada para tomar qualquer atitude mais drástica, ela vem arrastada já na segunda-feira e se arrasta na semana, complicações à frente, bom momento para o resguarde de idéias, é bom não fazer muitos comentários a seu respeito para outras pessoas.
Se estiver com novas idéias para apresentar para alguém espere um pouco, deixe que essa energia da semana se dissipe naturalmente.
Não fique abrindo sua boa aos quatro ventos, se reserve um pouco mais nesta semana.
Cuidado com pequenas traições, pequenas mentiras, procure omitir mas não mentir, a tendência de você morder o próprio rabo é grande.
Procure também tomar cuidado com o consumo desenfreado, cuidado com crédito, decisões para grandes aquisições devem ser deixadas para depois.
Semana tendenciosa também para decepções com pessoas e situações, no âmbito familiar e afetivo, tome cautela, se você está pronto para tomar grandes decisões  para romper com relações, este é um bom momento para isso.
Rompimentos conscientes levam você para o caminho da felicidade.
Isto quer dizer a semana não está totalmente desfavorecida.
Ela favorece a você tirar do seu caminho aquilo que não te serve mais, preparando assim o terreno para que novas sensações entre na sua vida.
Boa semana a todos!
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com