7 de junho de 2011

A lei da ação e reação.

Todos já ouviram falar da lei a ação e reação e hoje mais que nunca ela é presente em nossas vidas com uma velocidade jamais vista.
Desde criança fomos condicionados a aceitar o certo e o errado,  dois pontos completamente opostos, maneiras diferentes de ver e receber aquilo que a vida nos apresentasse.
O certo e o errado sempre permearam nossas vidas de maneira equivocada, tudo, absolutamente tudo  era certo ou era errado, e pagávamos um preço muito alto com sofrimento até acertarmos aquilo que era certo ou errado em nossa jornada e quais as consequências disto tudo.
Depois de anos de estudos e vivência descobri que para tudo não existe certo ou errado, isso mesmo, eu mesmo tomei um susto com minha descoberta.
O certo e o errado não existem, o que existem são opções, somente isso.
Agora o mais importante é você ter a consciência de que para todas as decisões sejam elas certas ou erradas existe uma consequência para tudo.
O que você achar que está fazendo de certo ou errado existirá sempre a consequência.
Na maioria das vezes pensamos de forma equivocada e não paramos sequer um minuto para pensar nos resultados dos nossos atos.
Vamos no decorrer de nossas vidas angariando fundos, positivos ou negativos!
Seria como uma caderneta de poupança, vamos acumulando resultados de nossa incompletude ou de nosso bom viver.
As consequências são muitas, das tristezas às alegrias.
A sua maneira de pensar, a sua maneira de se comportar é que vai medir o saldo da sua caderneta ao longo dos anos.
Invariavelmente em algum lugar do percurso  olhamos o nosso  saldo e aí paramos para analisar se o que se somatizou é satisfatório ou não nas nossas vidas.
Se a infelicidade estiver instalada pode ter certeza que o acúmulo da sua vida foi negativo, foi pensado em angústias e privações, agora se estiver instalada a felicidade bom pra você, sinal de que você foi um ótimo poupador e que não abriu mão da sua positividade.
Para tudo existe portanto a lei da ação e reação, nossos atos implicam em resultados, positivos ou negativos, então antes de tomar alguma decisão seja ela simples ou complicada, tente prever o futuro, no que ela vai manifestar.
Pensamentos positivos geram atitudes positivas e consequentemente geram manifestações positivas.
Uma ótima semana a todos.

A semana promete



O ENFORCADO  -  O MAGO  -  A IMPERATRIZ


As 3 cartas dão o novo tom,  recomeços, fim de angústia, fim da tristeza e fim da insegurança.
A vida renasce agora sob novo aspecto, mais vivo, mais vibrante, mais colorido.
Se você já estava cansado de ver tudo meio cinza, é chegada a hora de viver novos momentos, novas cores, novas tonalidades.
De agora em diante se aperceba ao seu redor, pessoas diferentes entrando em sua vida, novas propostas de trabalho, novos momentos afetivos.
Use de sua sensualidade, use de seus métodos de conquista, a semana é boa para isso,
você se sentirá mais firme e mais forte para tomar novas atitudes.
Use seu potencial criativo para criar novos momentos, crie mais fantasia, crie mais mistério em torno de você.
O mistério as vezes ao invés de afugentar, pode agora trazer novas conquistas e novas curiosidades nas pessoas ao seu redor, portanto use de sensualidade sem se mostrar totalmente.
Uma boa semana a todos.