11 de março de 2011

O momento é agora.

Não sei se você consegue sentir que algo está mudando, mesmo que seja de uma maneira muito sutil não sabendo ao certo o que está acontecendo, mas pode ter certeza que algo está mudando na sua estrutura.
Pela correria ou até mesmo pela falta de fé em algo, deixamos que estes "sinais" passem desapercebidos perante nós.
Nos sentimos perdidos ou até mesmo depressivos e não sabemos por que.
A mudança é interna, bem lá no fundo, e não precisamos ir longe para ver o que está acontecendo com o planeta terra.
Tsunamis, vulcões, enchentes, terremotos, principalmente este que atingiu o Japão agora, todos estamos em alerta.
Eu pelo menos me sinto assim: "em alerta"., com a sensação que algo de muito ruim ainda está por vir e por mais que tenhamos já visto grandes catástrofes em filmes de tv, agora vamos ter tudo isso acontecendo com pessoas próximas a nós ou acontecendo a nós mesmos.
Infelizmente o planeta passa pelo seu momento de depuração, digo infelizmente porque perderemos muitas vidas, mas felizmente o planeta estará mudando e as pessoas que não se dispuserem à mudar serão obrigadas de alguma forma, mudar a forma como pensa.
Não podemos mais nos fazermos de loucos não permitindo enxergar a verdade.
Parece que o planeta nos grita feito criança para que acordemos desse torpor que criamos ao nosso redor.
Somos crianças mimadas não querendo enxergar o óbvio, nos fazemos de cegos, surdos e mudos para não nos responsabilizar com o que estamos fazendo com nosso planeta e com todos aqueles que repartem o mesmo espaço.
Somos egoístas, infantis e imaturos!
Tudo está vindo a toda, tudo está vindo do centro da terra, e isto queira ou não é um reflexo de você mesmo, o seu interno,  o seu interior grita também por mudanças, o seu interno clama por isso.
Comece a perceber aquilo tudo que está ocorrendo dentro de você, tente se aperceber daquilo que está na hora de você soltar e não querer mais na sua vida.
Sofrimento, angústia, dor, decepção, traição.
Saiba se livrar do todo o peso, a terra está se livrando de todo o peso, ela "urge" de uma maneira violenta para que nos apercebemos pela nossa revolução interna.
As maiores revoluções do planeta não deram em nada porque não nos apercebemos que  primeiro nada ao nosso redor mudará se nós não mudarmos em primeiro lugar.
Se nós não fizermos a nossa própria revolução como faremos uma revolução coletiva tento em vista que seus companheiros ainda estão em estado de inércia sem querer saber se verdadeiramente querem mudar a sim mesmos.
Como podemos fazer que a humanidade toda mude se não mudamos a nós mesmos.
Precisamos abandonar tudo aquilo que já não serve mais nas nossas vidas.
Temos que a partir de agora sentir amor próprio, que é o amor que sentimos por Deus, e assim poderemos amar aos outros.
Amaremos a nós mesmos primeiro para que possamos amar aqueles que estão a nossa volta.
Amar a si mesmo é conhecer a si mesmo e quando nos amamos estamos amando aos outros porque só assim saberemos perdoar.
Tudo tem um motivo, tudo tem uma explicação, mortes, perdas, desastres, tragédias, tudo, tudo mesmo tem uma explicação e talvez as teremos de maneira homeopática daqui para frente.
O principal é acordarmos brevemente, olhe ao seu redor, olhe para seu vizinho.
Eu, você, ele, estamos urrando em dor interna pedindo por mudanças.
A coragem advirá da sua fé, fé de que você pode, que você deve mais que nunca agora.
Onde o mundo, o planeta terra jorra literalmente para fora tudo aquilo que não serve mais para ele, faça o mesmo, faça como um vulcão, faça como um tsunami, faça como um terremoto, abale suas estruturas mentais e emocionais, só assim você conseguirá sentir e ver um mundo novo ressurgindo dentro de você.
Coragem meus queridos companheiros da vida, coragem.
E rezemos e pedimos a Deus que tudo que tivermos que passar, tenhamos a verdadeira consciência que tudo isso é para o nosso próprio bem.
Vibremos positivamente e amorosamente.
Amos todos vocês.