25 de maio de 2010


Cada um de nós temos uma estória pra contar, umas dramáticas, outras cômicas outras nem tanto.
A estória de cada um depende da maneira como a contamos aos outros.
Não estou dizendo o contar de uma forma ritualística, sentar numa poltrona, abrir um livro e contar, contar a sua estória perante à vida, perante a todos os acontecimentos dela.
Você já reparou em todas as pessoas ao seu redor? como elas são diferentes umas das outras? cabelo, altura, cor da pele, tipo de comportamento? eu me divirto em grandes aglomerações de pessoas para observar o jeito de cada uma, o jeito de se vestir, o jeito de andar, de se gesticular.
Cada uma dessas pessoas têm um universo muito diferente do nosso, cada uma tem um tipo de preocupação, um tipo de vida diferente da nossa, a hora de acordar, a hora de dormir, a maneira como escova os dentes.
O que eu quero dizer que todos nós somos diferentes, levanto em consideração que somos uma população de 7 bilhões de pessoas habitanto o mesmo planeta, o mesmo espaço e mesmo assim somos totalmente diferentes uns dos outros, isso não é mágico? não soa pura magia? eu acho......... mágica das melhores, se pensarmos bem chegamos a grande conclusão que somos único no universo todo. Isto não soa diferença para você?
Todos nós temos a necessidade de contarmos a nossa estória ao mundo, vivemos todo o tempo contando, expressando, pedindo, e muitas vezes nos sentimos alegres por conseguirmos mostrar ao universo quem somos nós.
Você que está aí lendo este artigo no dia de hoje, tenho certeza que hoje mesmo tentou já contar sua estória ao mundo não tentou?
Passamos o tempo inteiro contando, às vezes de uma forma equivocada contamos para pessoas erradas ou nos expressamos de uma forma errada.
O mais importante para finalizar é sempre bom relembrar:
"Se você levantou de mal humor, se está naqueles dias em que não pode receber um olhar atravessado lembre-se de duas coisas: talvez as pessoas que olhem para você no dia de hoje, queiram a sua atenção para tentar contar a estória dela para você, segundo: procure se lembrar que você é um ser único em todo esse universo, portanto jogue fora seu mal humor, manda ele para longe e literalmente glorifique a sua existência lembrando que nesse planeta de 7 bilhões de pessoas você é um ser único diferente de todos os outros!!!!!!!!!
"Não está na hora de começar fazer a diferença??????????"
Um dia maravilhoso para todos vocês.
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com