30 de agosto de 2010

Dar um tempo na tristeza.

Você consegue imaginar quanto tempo faz que você se sente feliz?
Quanto tempo se sente feliz sem explicação aparente?
Nos permitimos sempre a tristeza, a angústia, a agonia, mas você já parou pra pensar que não nos permitimos nunca a alegria e a felicidade?
Sabe por que?  Porque usamos nosso precioso tempo para pensar e vibrarmos somente na tristeza e na angústia.
Não sabemos usar nosso tempo, nossa energia!  Por isso estamos sempre à procura de algo novo, algo que nos preencha por dentro, que nos traga toda a felicidade esperada.
Se conseguíssemos parar para usarmos nossa inteligência e nos apercebermos que usamos ela de forma inadequada, poderíamos então começar a mudar nossa vida inteira.
Poderíamos sim começarmos a nos sentir felizes, isto mesmo, usar nosso tempo para pensar diferente, pensar melhor, pensar positivo.
E pensar positivo não é mais conversa de auto-ajuda, muito menos de papo cabeça como dizer por aí.
Realmente, é começar a reagir diferente, o pensar diferente é uma reação aos seus padrões repetitivos na sua vida, seria como quebrar o "embalo", sabe?
Seria como você conseguir olhar para dentro da sua estrutura de pensamentos e quebrar o ritmo, quebrar a rotina.
Por que não colocarmos algo novo em nossas vidas? Por que não nos sentirmos diferente em relação a ela?
Pois bem, já é chegada a hora de reservar um tempo das nossas vidas para tentarmos encontrar a felicidade e não perdermos mais tempo com angústia, tristeza e desânimo.
Está mais que na hora de reservarmos um tempo para novos pensamentos, novas formas positivas de pensar, novas atitudes diárias para começar a mudar de dentro e aí sim as coisas começarem a mudar do lado de fora.
"Quando você começa a se mudar por dentro, o universo ao seu redor começa a mudar também!!!!!!!"
Pense nisso e comece agora a mudar seus pensamentos e sentimentos com relação à sua própria vida, garanto que você vai ficar surpreso com os resultados.
Uma excelente semana a todos vocês.
Beijo muito carinhoso
www.teruoyamadatarologo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário